terça-feira, 10 de novembro de 2009

bom pessoal to aqui no link da radio fm o dia e ta sorriso maroto , bom gosto , pique nova ao vivo e eu to vendo no estudio o bruno saio fora do estudio e ta de camisa branca e calsa de brim o bruno voltou com os estrumento e ta tomando eu acho q e cafe o fred agora acabou de colocar o oculos, o bruno ta aseurando a porta e falando com o rapas do pique , agora envertero tudo bom gosto canta sorriso e o bruno so no swing bruno canta pique e fica sentado na mesa dai o locutor colocou um desafio pra cantar um samba com rima e o bruno ficou la no cantinho e ñ rimou pra termi todos forom enbora e terminou agora 15hs e 25 na fm o dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pra todos que amam e admiram o lindo bruno do sorriso maroto

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
porto alegre, rs, Brazil
sou simpatica , sincera e odeio mentira,e amo o marcus reis da record