quarta-feira, 11 de novembro de 2009

fernanda arrojo disse:
10 de novembro de 2009 às 12:37

bruno eu sei como e isso eu fico muito encomodade quando falam mal de vcs ja briguei muitas vezes por isso pq as pessoas tem o velho costume de julgar as pessoas sem conhecer falo com muita gente no orkut q me pergunta pq vc perde tempo com esses caras do sorriso maroto se eles nen sabe q vc existe se eles so tam rindo e dando oi pq eles querem ganha dinheiro ,mais ninguem sabe o quanto e o amor q eu e milhares de pessoas sentimos por vcs e algo q talves nunca ninguem vai consegui explicar ja escutei muito do meu marido ,irmão ,amigos q vcs eram metidos ,estupido etc…. mais hj em dia eles me respeita e até gostam de vcs meu marido principalmente aprendeu a te respeitar como pessoa e adora a musica de vcs e me da a maior força pra montar fã clube q se deus quizer vaqi ser lançado o ano q vem e vou aproveitar a deixa e vou divulga o meu blogg q faço uma pequena homenagem do amor q sinto por vc vou mandar o linkhttp://euamoobrunocardoso.blogspot.com/2009/10/bruno-como-faco-pra-te-esquecer-se.html. espero q vc goste ñ te conheco ainda mais rezo todos os dias da minha vida pra te ver um dia amo muito vcs fica com deus e ñ liga pro q os outros falem seja vc mesmo doa aquem doer seje sincero sempre mesmo q atua sinceridade doa nos outros o importante e ñ ter numeros pra acumular mais sim amigos q vc pode contar ( moral da historia se vc olha pro lado e ver q as pessoas q ñ gosta de vcs ñ enche nen uma mão e olhar alem do orisonte q falta mão pra tanta pessoas q te amo en qualquer lugar do mundo ,por exenplo eu aqui de porto alegre te amo muito e vcs sempre seram bem vim aqui no sul . te amo e conto cada dia da minha vida pra te ver .bjsssssssssssssssssss meus lindos marotosfernanda arrojo disse:
10 de novembro de 2009 às 12:58

bruno vcs são uns amorzinho pra vcs ve como as pessoas são maldosa ñ perdõa nen vcs claro q se eu vejo vcs na rua vou tentar abraça boba eu hhhhh mais tem q ter respeito sim claro q as vezes o coração fala mais do q a razão ai q acontece as coisa ,claro q vcs sabem tem sentimento sendo eles triste ou alegre tem dias q ta tudo bem mais tem dia q vcs brigaram com a namorada ,esposa ,mãe ,irmão etcccccc e vcs ñ querem muito papo n e pq vc são cantor q vcs ñ podem ter um dia ruim ,claro q nos fãs q gostamos como a guria disse sabemos sim a respeitar e torçe q amanha seje melhor e sofremos juntos pq reconhecemos os sagrificios q vcs fizer e fazem pra ser o q são e q vcs tiveram q abri mão de muitas coisas ate de amores , comviver e viver longe de pessoas queridas pra tar ondem tão ñ podemos jamais julgar vcs pq vcs abriram mão e se entregar de corpo e alma pra ser alguem melhor e ter um futuro de se orgulha ,amo muito vcs e desejo toda a sorte do mundo se daqui a mil anos vcs ñ tiver mais motivo pra sorriso ou pra cantar olhe pra tras e veja q vcs teram 2 milhões de motivo pra ñ desestir .amo vcs familia maroto de sua gauchianha q te ama fefernanda arrojo disse:
10 de novembro de 2009 às 13:19

bom quando vcs vim aqui em porto alegre eu vou direto no aeroporto gritar desda hora q vcs estiverem no seu nunca fui nun show de vc mais tenho certesa q na hora q eu ver vcs aja coração tomare q ele seje forte pra aguenta tanta emoção vai faltar seguraça pra tanto amor claro q gritar vai ser pouco , vai ser uma loucura meu deus nesse dia ja posso morrer pq vou realizar o sonho de toda a minha vida q e te ver ,sabe e tão estranho falar de sorriso maroto e ñ falar do amor q sinto por vcs são parte da minha vida meu dia-dia nos domingos quando a gente faz aquele churrasco eu e as minhas amigas sobrinhas famos de quem sorriso maroto eu falo principalmente de vc bruu ,agora o assunto do momento e a promoção e agora nos meu marido ta sendo uma otima pessoa ñ q ele ñ seja ele chega todo o dia do serviço pra gente filma o video ja estamos mais de 15 dias filmando pra fazer uma coisa legal pq ele sabe o quando q eu gosto de vcs e ñ me julga por isso ele so fala quero q tudo q vcs sonha q eles sejam seja real eu sei q vcs são tudo q eu penso e passo pras pessoas ele te muito reseio comisso pq um tempo atras gostei do klb e dai quando conheci de falar e pegar autrografo me despcionei um monte o bruno q eu gostava me tratou muito mal eu tava gravida na epoca sofri muito e ñ quero q ninguem passe por isso e o mesmo q arrancar um pedaço de vc ,nen por isso julgo ninguem antes de conhecer pq as vez as pessoas pagam pelos os erros dos outros .bjssssssss e ñ canso de dizer q amos vcs encondicionalmente sorriso maroto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pra todos que amam e admiram o lindo bruno do sorriso maroto

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
porto alegre, rs, Brazil
sou simpatica , sincera e odeio mentira,e amo o marcus reis da record