sexta-feira, 20 de novembro de 2009


Minhas Produções e Composições
19 de novembro de 2009 Olá,

Não sei se todos sabem, mas Eu, Serginho e o Lelê temos uma produtora musical chamada Us3 Producões Musicais, e também somos compositores. Somos responsáveis por vários trabalhos que vocês escustam nas radios, principalmente nas rádios do Rio de Janeiro.
Estou muito feliz pelos os elogios que estão fazendo em relação a alguns grupos e cantores que nós produzimos por ex:

DVD`s Sorriso Maroto, CD e DVD do Grupo Bom Gosto, Os Travessos, Grupo Pra Valer, Mumuzinho, Louca Paixão, Sempre Assim, Tudo Bem, Vinil S/A, Eterno Astral entre outros.

É muito legal quando as pessoas comentam positivamente sobre um produto que nós fazemos, é como se fosse um filho nosso , vibramos da mesma forma, é como se fosse o “Sorriso” por ex.

A mesma sensação eu tenho quando ouço uma musica minha gravada pelo Sorriso ou um outro artista nas radios por ex:

Sorriso Maroto com música Sinais ( Bruno Cardoso, Sergio Jr. Tiago Silva ) Exaltasamba com a música Céu e Fé ( Bruno Cardoso, Tiaguinho ), Grupo Bom Gosto com a música Tanta coisa pra falar ( Bruno Cardoso, Sergio Jr. Lelê ), Swing Simpatia com a música Me diz amor ( Bruno Cardoso, Sergio Jr. Lelê ), Pique Novo com a música Decisão ( Bruno Cardoso, Sergio Jr. Valtinho Jota ), Grupo Pra valer com a música Causa dependência ( Bruno Cardoso, Sergio Jr. Lelê ) Belo com a música Pare e Pense ( Bruno Cardoso, Rafael Brito ) entre outras…. São muitas!!!! Se eu colocar todas as nossas musicas aqui não vai caber no Blog kkkkkkkk.

Na verdade eu vim aqui agradecer a Deus por nos dar esse dom de compor, porduzir, cantar e encantar as pessoas.

Obrigado pelo carinho de todos vocês artistas, cantores e público.

Vocês estão me fazendo muito feliz, amo muito tudo isso!!!!!

Bjos Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pra todos que amam e admiram o lindo bruno do sorriso maroto

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
porto alegre, rs, Brazil
sou simpatica , sincera e odeio mentira,e amo o marcus reis da record