quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Galera,
Nessa madruga eu fui parado na blitz da Lei Seca. No exato momento confesso que fiquei estressado, e que a verdade seja dita: Ninguém gosta de ser parado pela policia, mas tudo bem. Abaxei o vidro do carro, entreguei o documento e respondi às perguntas. Ai me veio uma coisa na cabeça: “Que legal! O policial sabia quem eu era, mas mesmo assim ele não me liberou!” É, ainda existem policiais corretos. Imediatamente sai do carro e fui até a tenda onde são feitos os testes de bafômetro, e lá tinha outros policiais e funcionários do Detran, e o mesmo aconteceu. Ninguém me liberou!!! Por isso eu vim aqui dizer pra vocês que eu apóio a postura desses profissionais e também dos órgãos do nosso Governo que iniciaram essa política de prevenção. Não é a toa que a OMS (Organização Mundial de Saúde) vem constantemente citando essa idéia do Governo do Estado do RJ em seus pronunciamentos como uma boa solução para redução nos acidentes. Aliás, esta idéia está chamando a atenção também de dirigentes de outros Países, que querem saber mais sobre nossos métodos de combate a violência no trânsito. Vamos exportar essa idéia sim !!! Parabéns a toda a Equipe da Lei Seca pelo excelente trabalho!!!!

Ah!!! Uma coisinha que eu esqueci:
Eu passei no teste do bafômetro rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

SE BEBER NÃO DIRIJA
SE DIRIGIR NÃO BEBA

Bjos Bruno.
Houve um tempo em que Bruno (voz), Cris (pandeiro), Sérgio (violão), Fred (surdo) e Vinícius (teclado) eram a sensação das festas e churrascos dos amigos no Grajaú, Zona Norte do Rio. E em bairro pequeno, o boca-a-boca é infalível. Dos playgrounds dos prédios das cercanias do Largo do Verdun para os restaurantes e bares da Grande Tijuca e da Barra foi um pulo. O cachê era negociável: dinheiro, pizzas ou até porções de batata-frita. Mas dez anos depois, esses shows tão informais ficaram definitivamente para trás. Com o CD e o DVD ?É diferente ao vivo?, que celebram uma década de sucessos, o Sorriso Maroto escreve definitivamente seu nome ? e em letras garrafais ? na bem freqüentada lista de quem conhece, entende e faz samba do bom.


Gravado no dia 31 de agosto deste ano no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, o show tem o que músicos e fãs querem: maturidade artística, mas sem a perda da espontaneidade e da vibração típicas de quem está só começando a carreira e ainda tem um longo caminho pela frente. Dirigido por Joana Mazzucchelli, o segundo DVD da carreira da banda reúne 23 faixas, entre sucessos e inéditas. A inovação está no CD, produzido por Bruno, Sérgio e Lelê: ao contrário da maioria dos artistas, que tornam muitas canções exclusivas para o vídeo, o Sorriso sai na frente e faz justamente o contrário, apresentando um álbum duplo com 27 músicas, 15 delas inéditas. Samba, ao vivo, em dose dupla? Não há como duvidar: eles são mesmo diferentes. ?Éramos cinco malucos e hoje temos nove mil pessoas para ver a gente?, espanta-se Bruno. A verdade é que o romantismo das canções do Sorriso Maroto, com temas que vão de paixões secretas a relacionamentos complicados, acabou fazendo do grupo uma espécie de porta-voz da juventude. Mas em ritmo de samba.


O show abre com o ?Tema diferente?, composto por Jota Moraes. A segunda faixa, ?O que tinha que dar?, já dá uma mostra do que vem pela frente: com direito ao luxuoso reforço de um violino, Bruno canta o drama de um relacionamento terminado. Mas não perde a ternura, como em ?Primeira namorada?, uma das canções inéditas do CD e DVD, e ?Fica combinado assim?: ?Então fica combinado assim, é coisa minha, é nada com você/ O nosso amor foi tão legal pra mim/ Não fica triste, tenta me entender?. Assim, com jeitinho, quem é que não aceita o fim?

É diferente?, sucesso do álbum anterior de mesmo nome, vem na seqüência para levantar a galera. E disso o Sorriso Maroto entende. Do refrão empolgante e do naipe de metais de ?Tarde demais? ao medley em que Cris e Fred se destacam (?Beijo doce/ Maçã do amor/ Sabor morango?), passando pela animação de ?Se entrega? e pelo sambinha-axé de ?Topo do mundo?, sucesso na voz de Daniela Mercury, o grupo prova que falar de amor com gingado e suingue é completamente possível ? e por que não?

Mas é nas canções mais românticas, como ?O que é, o que é?, e na melodia pop de ?Faz assim? ? composta por ninguém menos que Márcio Greyck e seu filho, Bruno Miguel ? que se percebe a evolução do Sorriso como banda. Em ?Não tem perdão?, a primeira música de trabalho do álbum, Vinícius faz do som de seu teclado a base para o encontro de Bruno com a platéia. Afiadíssimos, o vocalista e Sérgio têm seu momento a sós com os fãs em ?Coração deserto/ Me espera?. Os mesmos fãs que não hesitam ao liderar o coro em ?Tenho medo? e soltar a voz na hora de ?Em suas mãos?, composta por Bruno e Sérgio e também um sucesso do CD anterior do grupo.



Uma das marcas registradas do Sorriso Maroto, a regravação de um hit do pop rock nacional era obrigatória. Afinal, depois de estourar nas paradas com ?Por você?, do Barão Vermelho, o grupo lançou tendência no mundo do samba. Em ?É diferente ao vivo?, a canção eleita foi ?Nada por mim?, sucesso na voz de Paula Toller, com o Kid Abelha, nos anos 80.
Ao contrário do que muitos poderiam pensar, tamborim, surdo e pandeiro só acrescentam um toque moderno à canção, cujo romantismo permanece intacto. E para fechar o CD e o DVD, que ainda traz um making-of do show nos extras, ?Futuro prometido?, composição de Tatau, ex-Araketu, não poderia ficar de fora. ?Tentamos resgatar a identidade do Sorriso?, diz Bruno. Podem ficar tranqüilos, rapazes: vocês conseguiram.

terça-feira, 27 de outubro de 2009






SOMENTE COM VOCÊ

Quando eu chegar sem nada dizer e permanecer em silêncio,
por favor, entenda que só quero estar perto de você.

Se notar que estou a ponto de chorar, não me diga "não chore".
Deixe que as lágrimas venham e perceba que eu só não escondo meu
pranto de você.

Se eu lhe disser que estou muito triste, por favor, não diga "não fique assim". Deixe que a tristeza se esgote em mim e entenda que para você não preciso fingir.

Quando eu chegar com muita raiva de alguém, não tente me convencer que estou errando. Por favor, deixe que eu descubra até que ponto estou exagerando e apoie-me enquanto eu precisar.
A raiva tem seu próprio tempo para diluir-se.

Se eu começar a relatar as minhas mágoas, por favor, ouça-me, e entenda que eu não as revelo para ninguém, a não ser para você.

Quando eu lhe exponho minhas decepções, frustrações, fracassos e tantos sentimentos dolorosos, em outras palavras estou lhe dizendo que preciso
do seu colo, apenas do seu colo. Por favor, recolha-me e silencie,
com seu coração unido ao meu.

Quando eu baixar os olhos para o chão, não diga "olhe para cima".
Eu posso estar procurando dentro de mim as respostas de que necessito
e, nesse momento, sua presença - tão somente a sua presença - poderá estar ajudando-me a encontrá-las.

Quando eu aparecer com medos, inseguranças, preocupações, ansiedades e tantas outras emoções desequilibrantes, por favor, não me fale de terapias, métodos, remédios, fórmulas prontas nem receitas de vida.
Entenda que quando eu me abro para você - e tão somente para você -
tudo me parece mais simples, mais fácil de lidar,as nuvens se clareiam e eu consigo retornar à paz.

O que nos une é forte o suficiente para desafiar todos os limites de tolerância. Seja tolerante comigo, pois sempre o serei com você.

Quando, finalmente, eu abrir um amoroso e fortalecido sorriso, abrace-me carinhosamente, diga "estamos juntos" e preencha-se de renovada certeza de que quando os papéis se inverterem, eu serei para você o que agora peço que seja para mim.
eu virginiana e vc ariano tudo pra dar certo te amo bruninho



















ter vc e o mesmo q ter o universo em suas mão te amo bruninho




















oi mau amorzinho te amo






pra todos que amam e admiram o lindo bruno do sorriso maroto

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
porto alegre, rs, Brazil
sou simpatica , sincera e odeio mentira,e amo o marcus reis da record