quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Não Tem Perdão



INT: (G#7+ C#m6)

C#7+ Bbm7
Choro toda vez que entro em nosso quarto
G#7+
Toda vez, que olho no espelho
D#/G Fm7
Toda vez, que vejo o seu retrato.
C#7+
Eu não tô legal,
Bbm7
Não vai ser fácil de recuperar,
G#7+ D#/G Fm7
Vontade de viver tô sem astral, por falta de você.
C#m7 C#m6 G#7+
G#6
Pior que nada que eu faça vai mudar sua decisão, de
separação,
C#m7 C#m6 G#7+
D#/G
Eu reconheço os seus motivos está coberta de razão,
Fm7 Fm7/D# Ab/C C#m7 C#/D#
Pra você, caso de traição não tem perdão.

REFRÃO
G#7+ D#/G
Sei que é tarde pra me arrepender,

Fm7 Fm7/D# Ab/C C#7+ Cm7
Inconseqüente e fraco eu traí você,
Bbm7 C#/D#
Sabemos bem quem vai sofrer.
G#7+ D#/G
Hoje só Deus sabe a minha dor,
Fm7 Fm7/D# Ab/C C#7+ Cm7
Eu tive que perder pra dar valor,
Bbm7 C#m7/13
Não serei o mesmo
G#7+
Sem o teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pra todos que amam e admiram o lindo bruno do sorriso maroto

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
porto alegre, rs, Brazil
sou simpatica , sincera e odeio mentira,e amo o marcus reis da record