sábado, 24 de outubro de 2009

bruno
Impossível entender
O que fiz eu já nem sei mais ...
Não deu .
E agora doi lembrar
Não consigo disfarçar
Doeu .
Toda vez que paro pra pensar não Consigo me conter doi no peito a Saudade faz chorar .
Eu já tentei te esquecer
Eu já tentei me conformar
Em outro alguem já procurei e Desisti de te encontrar
Só por você me apaixonei só em Seus braços quis morar eu não Sei onde foi que eu errei
Se eu errei me diz em que
Não dá pra adivinha já não dá Mais pra viver você tem que me Escutar
não faz assim nossa historia pode ter final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pra todos que amam e admiram o lindo bruno do sorriso maroto

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
porto alegre, rs, Brazil
sou simpatica , sincera e odeio mentira,e amo o marcus reis da record