domingo, 25 de outubro de 2009



Estar contigo é ver o sol nascer
Para aquecer
Esse amor bonito que existe em nós
Como é gostoso ver o amanhecer
Com você
É tudo que eu espero com prazer
Quando eu te conheci
Ganhei um coração
A minha vida teve vida
Com mais emoção
Foi quando então eu ouvi a sua voz
Falou mais alto em mim
A voz do coração
O amor existe agora em nós
E nada separa
Nada é maior que o nosso fogo
Somos namorados aos meus olhos
Minha doce amada
Meu amor antigo
Amor, tomei coragem pra ficar sozinho
Não vou mais implorar pedindo teu carinho
Se quando eu te procuro você diz que não está
Mas todos os lugares que passamos faz lembrar
Nós dois, fazendo um mundo atrás do nosso ninho
Depois, o nosso lance era só beijinhos
Agora me despreza até quando vai durar
Eu sei que ainda me ama, mas não quer se entregar

Amor, não entendi por que você não abre o jogo
Amor, não estou aqui pra te fazer sofrer de novo
Amor, se você pensa que não há saida
Amor, não acredito nessa despedida
amor,teu corpo nos pede partida
amor,não quero mais sofrer sem saber
amor,quanto tempo faz que estou sem você?
Nosso jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pra todos que amam e admiram o lindo bruno do sorriso maroto

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
porto alegre, rs, Brazil
sou simpatica , sincera e odeio mentira,e amo o marcus reis da record