quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Galera,
Nessa madruga eu fui parado na blitz da Lei Seca. No exato momento confesso que fiquei estressado, e que a verdade seja dita: Ninguém gosta de ser parado pela policia, mas tudo bem. Abaxei o vidro do carro, entreguei o documento e respondi às perguntas. Ai me veio uma coisa na cabeça: “Que legal! O policial sabia quem eu era, mas mesmo assim ele não me liberou!” É, ainda existem policiais corretos. Imediatamente sai do carro e fui até a tenda onde são feitos os testes de bafômetro, e lá tinha outros policiais e funcionários do Detran, e o mesmo aconteceu. Ninguém me liberou!!! Por isso eu vim aqui dizer pra vocês que eu apóio a postura desses profissionais e também dos órgãos do nosso Governo que iniciaram essa política de prevenção. Não é a toa que a OMS (Organização Mundial de Saúde) vem constantemente citando essa idéia do Governo do Estado do RJ em seus pronunciamentos como uma boa solução para redução nos acidentes. Aliás, esta idéia está chamando a atenção também de dirigentes de outros Países, que querem saber mais sobre nossos métodos de combate a violência no trânsito. Vamos exportar essa idéia sim !!! Parabéns a toda a Equipe da Lei Seca pelo excelente trabalho!!!!

Ah!!! Uma coisinha que eu esqueci:
Eu passei no teste do bafômetro rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

SE BEBER NÃO DIRIJA
SE DIRIGIR NÃO BEBA

Bjos Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pra todos que amam e admiram o lindo bruno do sorriso maroto

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
porto alegre, rs, Brazil
sou simpatica , sincera e odeio mentira,e amo o marcus reis da record