sábado, 10 de outubro de 2009

aqui existi varias formas de dizer o quanto eu te amo bruno coloquei varias maneiras de dizer o quanto vc e emportante pra mim ,em todas as formas de poder te amo e q vc sempre sera o unico e verdadeiro amor da minha vida ,pode passar o tempo q for sempre serei seu amor ,quem sabe marque um lugar pra gente se encontra e me olha nos olhos e dizer o quanto eu amo vc ,eu ja dei todos os sinais e vc nen percebeu q por vc dou a volta ao mundo pra te reencontra ,escrevi tudo isso pra apenas de dizer uma unica palavra ??????te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pra todos que amam e admiram o lindo bruno do sorriso maroto

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
porto alegre, rs, Brazil
sou simpatica , sincera e odeio mentira,e amo o marcus reis da record