quarta-feira, 21 de outubro de 2009


brunoSe é pra viver um grande amor
Sei que é preciso cultivar
Hoje aprendi com o que passou
Que cada detalhe vai somar

Fui desatento meu amor
Quem ama tem que reparar
Ver em você o que mudou
E se é preciso eu mudar

Ouvir seu silêncio de mulher
Ver os sinais que você dá
Discretamente bate o pé
Mexe os cabelos sem parar
Pintou as unhas de café
Vive olhando pro nada

Perdão amor se levei tempo demais
Deixei uma porção de coisas pra trás
Errei em só olhar pra mim
Meu bem nunca te vi assim
Nem só de amor se vive uma relação
Cada detalhe que perdi foi um grão
E quantos grãos deixei cair
Será que já chegou ao fim?

Pior de tudo é perceber
Que você vinha dando sinais
E eu não vi

15 comentários:

  1. Nossa nem tenho palavras quando o assunto é bruno cardoso.....
    ele é mais que essencial na minha vida
    amo vc de mais*

    ResponderExcluir
  2. nossah amuh o bruno cardoso d+.....
    100 palavras....minha vida é v0c
    bruninho....t am0h....ve suas fotos
    no meu orkut acsa_lindinha_2008@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. ele e a rasão da minha vida as musicas dele parece que foran feitas pra mim ele me completaBrunin te amoBY:Flavinha

    ResponderExcluir
  4. Bruno vc é o amor da minha vida eu te amo demais amo suas músicas como eu queria ter a oportunidade de dizer frente a frente pra vc que o amo muito que esse amor não vai ter fim te amo demais BRUNO CARDOSO bjusss BI:Amanda Beheregaray

    ResponderExcluir
  5. Bruno cardos se vc soubesse o quanto eu te amo de verdade eu espero que um dia eu te encontre e falo tudo o que ue sinto por vc!!!!!
    bjussssss Brnuno cardoso te amo demais mais demais mesmo!!!!!BI:AMANDA BEHEREGARAY

    ResponderExcluir
  6. Bruno eu te amo demais,a cada dia q passa o amor q sinto por vc só cresce,tomara q eu te encontre um dia pra dizer o quanto eu te amo...Bjos,bjos,bjos....!!!BY:Thayene Amaral

    ResponderExcluir
  7. Seu sorriso ilumina o meu mundo (8) eu te amo anjo

    ResponderExcluir
  8. essa musica me lembra muio as minhas amigas e a voz do bruno é sensacional eu adoro.

    ResponderExcluir
  9. Bruno , eu adoro ele as musicas então sao as melhores , adoro sorriso maroto muito mais Bruno Cardoso Baptista dos Santos .

    ResponderExcluir
  10. ''Ai como eu te amO Bruno...
    ñ tenho como explicar,mas asim q eu tiver a oportunidade de fikr frente a frente com vc,pode er certeza q eu irei te explicar o quanto te mo...

    ResponderExcluir

pra todos que amam e admiram o lindo bruno do sorriso maroto

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
porto alegre, rs, Brazil
sou simpatica , sincera e odeio mentira,e amo o marcus reis da record