quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Diz quanto custa o teu sorriso
Diz quanto custa o seu amor
Faço o que for preciso
Faço tudo que preciso for

Eu pulo do alto da torre
Só por você
E subo no topo do mundo tentando encontrar,
O seu olhar
Riqueza nem ouro eu tenho a oferecer

Só tenho tesouro no peito guardado
Pra te dar, te amar

O que você quiser tem em mim
Tudo que há em mim eu lhe dou
Tudo,tudo,tudo,
Tudo,tudo,tudo,amor

Diz quanto custa o teu sorriso
Diz quanto custa o seu amor
Faço o que for preciso
Faço tudo que preciso for

Eu pulo do alto da torre
Só por você
E subo no topo do mundo tentando encontrar,
O seu olhar
Riqueza nem ouro eu tenho a oferecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pra todos que amam e admiram o lindo bruno do sorriso maroto

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
porto alegre, rs, Brazil
sou simpatica , sincera e odeio mentira,e amo o marcus reis da record