quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Por você eu dançaria tango no teto
F7 Eb
Eu limparia os trilhos do metrô
C# Eb F Bb
Eu iria a pé do Rio a Salvador
F Bb F
Eu aceitaria a vida como ela é
F7 Eb
Viajaria à prazo pro inferno
C# Eb F
Eu tomaria banho gelado no inverno
Dm Bb Dm C
Por você eu deixaria de beber
Dm Bb Dm
Por você eu ficaria rico num mês
C F
Eu dormiria de meia pra virar burguês
Bb C F
Eu mudaria até o meu nome
C Bb
Eu viveria em greve de fome
C7 Bb C F Bb
Desejaria todo o dia a mesma mulher

F Bb F Bb
Por você, por você
F Bb F Bb
Por você, por você

(POr você eu faço tudo mesmo, pode crê)
exibir solos e dicas32 33 21 23 11 12 13 10 33 13 10 33 13 10 33 32 12 13 15 21

F Bb F
Por você eu conseguiria até ficar alegre
F7 Eb
Pintaria todo o céu de vermelho
C# Eb F Bb
Eu teria mais herdeiros que um coelho
F Bb F
Eu aceitaria a vida como ela é
F7 Eb
Viajaria à prazo pro inferno
C# Eb F
Eu tomaria banho gelado no inverno
Bb C F
Eu mudaria até o meu nome
C Bb
Eu viveria em greve de fome
C7 Bb C F Bb
Desejaria todo o dia a mesma mulher

F Bb F Bb
Por você, por você
F Bb F Bb
Por você, por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pra todos que amam e admiram o lindo bruno do sorriso maroto

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
porto alegre, rs, Brazil
sou simpatica , sincera e odeio mentira,e amo o marcus reis da record