quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Quanto tempo vai levar pra consertar o que passou
Em meu nome alugou o espaço reservado ao morador
Inventou uma festa perto lá de casa
E nem me avisou
Tô fora elauê laiá

Quando dei por mim já virou circo armado
O troço começou
E bebum, amigo, ator desconhecido, atriz e jogador
Era ratatá mas na hora de pagar ninguém pagou
Tô fora

Por isso pague o aluguel da churrasqueira
20 caixas de cerveja
e o campo que alugou

Por isso pague o conserto do salão
por quê deu briga, confusão
e a vidraça alguém quebrou

Por isso pague pela multa que ganhei
pelo excesso de volume do DJ que contratou
Tô fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pra todos que amam e admiram o lindo bruno do sorriso maroto

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
porto alegre, rs, Brazil
sou simpatica , sincera e odeio mentira,e amo o marcus reis da record