quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Eu já te conheço é fácil de notar
fica transparente vendo o seu olhar
o que esta passando na sua cabeça
estão fazendo intrigas pra nos separar
quem não me conhece não pode falar
isso é inveja tente reparar
nunca dei motivos pra desconfiar

se eu não estivesse com você
estaria sem ninguém
e faço promessas pra te provar, te provar

prometo ser fiel a você,
te amar com o fogo da paixão
não quero mais ninguém pode crer
e deixo tudo em suas mãos
avise à quem queira saber
que esse amor é pra durar pra sempre

2 comentários:

  1. Bruno eu te amoo.
    kara como eu desejo te conhecer.
    passei por uma disilusão muito grande e suas musicas me ajudaram a superar e dar a volta por cima.
    obrigado por vc existir!

    ResponderExcluir
  2. Bruno eu te amo mt o meu maior sonho é poder ti conhecer.... eu adoro suas musicas adoro o jeito q vc canta elas vc é meu idolo meu sonho!!!! espero um dia poder ter a aportunidade d ti conhecer!!!! vc é mt mt mt lindo é o cara q toda mulher deseja ter... te amo mt ♥ bjo

    ResponderExcluir

pra todos que amam e admiram o lindo bruno do sorriso maroto

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
porto alegre, rs, Brazil
sou simpatica , sincera e odeio mentira,e amo o marcus reis da record