quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Lalalalaia
Ê lalaia
Ê lalaia
Ê lalaia

Fazem de tudo pra separar,
Querem parar com o nosso amor,
De qualquer jeito fazer vingar,
A dor.

Mas é amor e não é paixão,
Pensam que é chuva de verão,
Que com o tempo vai acabar.

Chorar
Não faz parte dos planos do nosso querer
Não dá,
Pra matar o que existe entre mim e você
Se é amor, não vai morrer.

O amor é o soldado mais forte, eu tô pronto pra guerra.
Falou mal amado, invejoso, então vê se me erra,
O amor...
O amor é o soldado mais forte, eu tô pronto pra guerra.
Falou mal amado, invejoso, então vê se me erra.


Sai daí invejoso,
Vê se me erra moleque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pra todos que amam e admiram o lindo bruno do sorriso maroto

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
porto alegre, rs, Brazil
sou simpatica , sincera e odeio mentira,e amo o marcus reis da record