segunda-feira, 19 de outubro de 2009

mais novidade sobre o sorrisobruno faz aniver.31/03/81, 28anos nasceu numa terça -feira ,signo:aries, time flamengo ,nasceu no RJ ,ele dec larou q ja ficou com fãs sim , pq ele falou q fãs tambem e mulher, disse ñ tenho uma mulher en cada canto ,mais nunca to sozinho, tambem disse q ñ tem tempo para se relacionar com nimguem serio ´pq esta focado na carreira , tambem disse q quando se apaixonou ja fez loucura de amor sim por ex:ja escreveu o nome da amada a rua,ja gritou eu te amo, usa cueca box ,adora escutar musica .agora vamos falar do cris nasceu no RJ no dia 10/08/73 uma segunda -feira ,com 36 anos seu hoddy e futebol seu time e flamengo ,seu signo e leão. vamos falar do sergio nasdeu en rio bonito no dia 05/07/78 numa quarta tem 31 anos ,hobby. filmes,time .fluminese, signo cancêr . vamos falar vinicios nasceu 05/03/83 num sabado ,tem 26, signo peixes , no RJ , time flamengo ,hoddy .computação. agora do fred nasceu no RJ no dia 14/10/82 tem 27 numa quinta -feira, signo libra, time flamengo, hoddy futebol e casado. eles tambem falaram q tinha 3 nomes para o grupo 1. sorriso maroto (pq o cris e muito muito brincalhão) 2. gatos malhado( pq eles vendiam churrasquinho) 3 . agua na vala ( ñ me pergunte pq) mais tudo bem eles se deram bem .bjsssss ate mais

Um comentário:

pra todos que amam e admiram o lindo bruno do sorriso maroto

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
porto alegre, rs, Brazil
sou simpatica , sincera e odeio mentira,e amo o marcus reis da record