segunda-feira, 19 de outubro de 2009

todas as musicas do grupo sorriso maroto!!!!!
a lua e eu ,a 1° namorada,acabou, adivinha o que,ainda gosto de vc,alem de amar,amanha,amar vc, amiga distante,amor, amor antigo,amor e pra sentir ñ para entender,aprendi e quero amar,aquela garota, bateu saudade/me espera,beijo doce/maça do amor, sabor morango/cai na real,chega de me enganar ,coisa do amor , colegial , coração deserto , disfarça, diz q quer ficar , don juan do pagode , duvido ,e agora, e diferente , e mentira , em suas mãos, engano , estrela maior, eu ja tentei, eu preciso saber, eu vacilei, fantasia, faz assim, faz uma hora, fica amor, fica com deus, fica combinado assim, futuro prometido, ilusão, ja era, ja tentei, joguei a toalha, marque um lugar, materia preferida, me olha nos olhos, me redimi , meu desejo, meu docinho, meu plano, meu sonho e vc , minha mulher, minha 1° namorada, mulher fatal, nada de pensar em despedida, nada por mim, namorada nota 10, ñ existe preconceito para ser feliz, ñ faz assim, ñ foi em vão , ñ mereço ser amante, ñ tem perdão,ñ tive a intenção , nhenhenhén , o jogo, o que i o que i, o q tinha q dar, oi amor, onde vc esta, opções, outra pessoa, papel de carente, parece um sonho. pega essa, pira, por vc, pra sempre, pra valer, preciso desabafar, preciso viver, procura-se , promessas q errou, sacode a roseira, saigon, sanba de ninar, sanba e bom de qualquer jeito, se entrega, se eu ganhar um beijoseu, se eu ñ te amasse tanto assim, sedução, sempre no meu pensamento, seu amor, sofro com saudade de vc, sol senm ter vc, sorria,sua vida e minha vida, tão só, tarde de mais, te amo, tema idiferente, tenho medo, teu beijo, to amando vc, topo do mundo, uma namorada, vai acabar sem ninguem, vamos tentar, vira -vira, vc e um sonho, vc me maltrata, vou em bora.sinais, ñ tem perdão,ainda existe amor em nos ,boa noite ,ñ mereço ser amante,loucura do coração,pronto pra guerra,porque,pra mim ñ e,eu so deixe jeito,meu adeus,e agora nos,deixa fluir, ñ tem preço,ñ valeu de nada,eu ñ ,ratata .essa são as musicas so grupo sorriso maroto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pra todos que amam e admiram o lindo bruno do sorriso maroto

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
porto alegre, rs, Brazil
sou simpatica , sincera e odeio mentira,e amo o marcus reis da record